No comments yet

Concerto Didático de Flauta Transversa

Na quinta-feira, dia 24 de maio de 2018, aconteceu em nossa igreja o Concerto Didático de Flauta Transversa, promovida pela Escola de Música Infinita, a escola de música da PIB em Pendotiba. Cerca de 100 pessoas estavam presentes no evento, de crianças até terceira idade.

O nosso concertista foi Alexandre Santiago, professor de flauta transversa da Escola Infinita. Alexandre é bacharel em flauta transversa formado pela UFRJ. O repertório foi do erudito ao popular, além de cânticos e hinos do nosso hinário.

O intuito do concerto didático é apresentar o instrumento às pessoas com visão de incentivar o interesse pela música.

A Escola Infinita é um projeto artístico filiado a Primeira Igreja Batista em Pendotiba. Este projeto tem como estratégia de evangelização o oferecimento de cursos artísticos para a comunidade local e aos membros de nossa igreja. Além da abertura da igreja para a comunidade de Pendotiba, visando a anunciação do amor de Cristo, este projeto visa oferecer novas oportunidades e perspectivas os alunos e sua famílias, no ensino de artes e dos valores cristãos. Karla Calistrato, nossa ministra de música sempre diz:

“Nossa prioridade são pessoas e não coisas.” – Karla Calistrato

Concerto Didático de Flauta Transversa (2)Concerto Didático de Flauta Transversa (1)   Concerto Didático de Flauta Transversa (7) Concerto Didático de Flauta Transversa (6) Concerto Didático de Flauta Transversa (5) Concerto Didático de Flauta Transversa (4) Concerto Didático de Flauta Transversa (3)  Concerto Didático de Flauta Transversa (10)Concerto Didático de Flauta Transversa (9)

Deixe seu Comentário